SEJA DIGITAL & ETEG
A Seja-Digital EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais de TV e RTV é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos, criada para cumprir a missão de implementar políticas públicas para os setores de radiodifusão e telecomunicações. Para comunicar-se com a população, a EAD utilizou a marca SEJA DIGITAL.
Foi responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital dos canais abertos de televisão no Brasil, o que permitiu a ativação da tecnologia de transmissão de dados da 4ª geração (4G) em 700 MHz.
Desafios enfrentados durante o processo:
Preenchimento manual das informações e envio de documento um a um;
Diminuição da eficiência do time;
Necessidade de uso de duas plataformas distintas para gerenciamento dos documentos (download, upload e arquivamento);
Maior complexidade do processo como um todo.
Desafios enfrentados durante o processo:
Preenchimento manual das informações e envio de documento um a um;
Diminuição da eficiência do time;
Necessidade de uso de duas plataformas distintas para gerenciamento dos documentos (download, upload e arquivamento);
Maior complexidade do processo como um todo.
A Seja encontrou nas soluções da Eteg os recursos necessários para:
Envio/publicação de comunicações (Termos) para Prefeituras e coleta de informações dos tickets de forma automatizada (CPF, Nome do Representante Legal, Código IBGE do Município, endereço, coordenadas) para manuseio dos dados;
Melhor gestão da DocuSign;
Otimização e centralização do fluxo de trabalho do departamento jurídico;
Eliminação de erros e riscos.
A Seja encontrou nas soluções da Eteg os recursos necessários para:
Envio/publicação de comunicações (Termos) para Prefeituras e coleta de informações dos tickets de forma automatizada (CPF, Nome do Representante Legal, Código IBGE do Município, endereço, coordenadas) para manuseio dos dados;
Melhor gestão da DocuSign;
Otimização e centralização do fluxo de trabalho do departamento jurídico;
Eliminação de erros e riscos.
Direcionamento rápido de docs nos tickets (via link)
Acompanhamento dos Status de Assinatura
Redução de falha manual
Envio de 2000 documentos via DocuSign
Automatização do processo
Melhoria na gestão dos termos
Aumento de eficiência
O eZSign, aplicativo customizado pela Eteg, foi uma das soluções usadas para trazer resultados à Seja:Digital. Ele pode ser facilmente instalado no Zendesk (Sell e Suite). Para isso, basta acessar o marketplace da Zendesk e proceder com o plug and play da aplicação e consequente indicação da conta DocuSign a ser vinculada.
Feito esse processo, o aplicativo estará funcional e permitirá, principalmente, o envio de documentos / templates, captação de campos de informação do Zendesk de forma automatizada e acompanhamento das assinaturas.
Nós podemos acelerar as suas entregas e colocar a sua empresa à frente da concorrência.
Conte com a Eteg para dar autonomia àssuas equipes, aumentar a produtividade eentregar as soluções mais inteligentes eestratégicas do mercado.
Nós podemos acelerar as suas entregas e colocar a sua empresa à frente da concorrência.
Conte com a Eteg para dar autonomia àssuas equipes, aumentar a produtividade eentregar as soluções mais inteligentes eestratégicas do mercado.