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Customer Experience

SERVIÇO:

Melhoria na experiência do cliente; implantação e planejamento da área CX

DESAFIOS:

  • Os canais de atendimento eram descentralizados e as respostas para o cliente eram despadronizadas;
  • Havia um alto índice de turnover na equipe, por dificuldade na gestão de pessoas;
  • Os agentes tinham baixa produtividade e engajamento, realizavam a manipulação da base de dados de forma manual.

COMO RESOLVEMOS

  • Centralizamos todos os canais de atendimento em um único sistema, inserindo também a ferramenta Zendesk Explore para obter relatórios personalizados e automáticos, visando metas e resultados. Nossos serviços de TI para empresas melhorou a experiência do cliente através da disponibilização de artigos para autoatendimento, com o Zendesk Guide. Além disso, reduzimos o tempo de espera para atendimento usando as regras de SLA no Zendesk Support, em até 40 minutos pelo WhatsApp.
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Resultados:

A padronização do sistema melhorou consideravelmente a gestão da equipe, que passou a ser mais produtiva e empenhada com as atividades. O cliente também alcançou o índice de 60% dos problemas resolvidos no 1º atendimento e aumentou em até 80% as avaliações positivas de atendimento (CSAT).