
Potencialize suas vendas e inove no atendimento ao cliente
Melhore o seu atendimento de forma personalizada e ativa via WhatsApp. Diminua o excesso de trabalho dos seus agentes, evite atendimentos duplicados e aumente a produtividade do seu negócio.
COMO FUNCIONA?
Aumente suas vendas com o eZSend, aplicação da ETEG, para você, cliente Zendesk!
O eZSend é uma integração direta com a instância do Zendesk Support, que permite aos agentes de atendimento acionar proativamente os clientes via WhatsApp sem ter que sair da plataforma.
1 – Defina o propósito (com qual objetivo o cliente vai interagir com você)
2 – Desenhe a jornada com WhatsApp e touchpoints de contato.
3 – Identifique as mensagens e configure os templates.
4 – Documente e dissemine o processo na abordagem pretendida.
5 – Evite a redução da carteira de clientes (com as informações de atendimento na mesma tela).
Quer saber como esta integração eficaz pode melhorar seu atendimento operacional?
Converse com a nossa equipe