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Bem-vindo à edição de Fevereiro da Eteg News

Nossa missão é te levar além do óbvio!

De atendimento personalizado a integrações inteligentes e IA aplicada ao suporte, esta edição traz insights estratégicos para transformar sua operação e elevar a experiência do cliente.

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Sabores da inovação

Gráfico Eteg News   Janeiro25
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🍕 CX Trends 2025: O que está na receita do futuro do atendimento?

📅 12 de fevereiro

O ano começou e a gente espera, nada mais nada menos, que você já fique inteirado sobre tudo que está rolando no mercado. Pensando nisso, preparamos uma semana de imersão nas tendências que vão dominar o atendimento em 2025

Começamos com o webinar da Zendesk com foco em IA e pessoas, onde você terá acesso às principais inovações e insights do mercado de CX. Para complementar a experiência, acesse o relatório anual da Zendesk, o CX Trends 2025 e aprofunde-se ainda mais nos dados e previsões do setor. 

Na semana seguinte, continue essa jornada de aprendizado com o nosso webinar sobre Autosserviço Inteligente, vamos contar um pouco mais na próxima seção!

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Self-Service Inteligente: o ingrediente secreto para escalar sem perder qualidade

📅 19 de fevereiro

A melhoria da experiência do cliente e a otimização de custos são pratos indispensáveis no cardápio de qualquer empresa que deseja crescer. Mas como equilibrar eficiência e qualidade? 

Para não perder o fio da meada, nosso CEO abriu um espaço para conversa! Vamos realizar um webinar exclusivo (19/02), onde você descobrirá como o autosserviço pode ser a peça-chave para escalar sua operação sem comprometer a satisfação do cliente.

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QA no Atendimento: temperando a experiência do cliente além do feedback

Você já se perguntou se o feedback dos clientes realmente reflete a qualidade do seu atendimento? Muitas empresas confiam apenas nas avaliações diretas, mas há um universo de oportunidades quando se trata de Garantia de Qualidade (QA). No nosso novo artigo do blog, mostramos como um processo estruturado de QA pode elevar a performance do seu time e proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes.

E para facilitar ainda mais o entendimento, preparamos um infográfico exclusivo com os principais pontos abordados no artigo para você aplicar na prática!

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Inteligência Artificial no Atendimento: o chef que resolve problemas antes mesmo do pedido chegar

Você já imaginou um atendimento que antecipa problemas e oferece soluções antes mesmo que o cliente perceba? Essa é a revolução da Inteligência Artificial no CX! Desde chatbots sofisticados até modelos preditivos, a IA está transformando o suporte ao cliente em uma experiência fluida, personalizada e eficiente. Quer saber como isso pode impactar sua empresa?

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Organização: o fermento para um diferencial competitivo de sucesso

Organização: o fermento para um diferencial competitivo de sucesso

Seja no atendimento, no financeiro ou em qualquer outra área da empresa, a organização é um ingrediente essencial para o crescimento sustentável. 

Processos bem estruturados aumentam a produtividade, reduzem erros e permitem que sua equipe foque no que realmente importa. Mas como criar uma cultura organizacional forte e eficiente?

Em nosso post exclusivo no LinkedIn, falamos como estruturar sua empresa pode ser o diferencial que faltava!

Você chegou ao fim!

Aproveite ao máximo as novidades deste mês e impulsione o seu conhecimento e negócios para o futuro!

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