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Conheça os níveis de maturidade de Customer Experience e veja qual o próximo passo que seu negócio precisa para crescer e vender mais!
Organização falha em calcular o valor de seus clientes enquanto ativos vitais e não considera CX como uma prioridade.
Organização que tem tomado consciência do valor de CX, mas ainda não tem ações significantes e coordenadas.
Organização que começou a projetar um esforço centralizado e coordenado pensando em CX.
Organização que considera o cliente nas decisões de negócios e realiza iniciativas de CX com estratégias claras e resultados tangíveis.
Organização que tem o cliente como o principal ativo. Sua busca pela liderança da indústria aliada a uma execução quase perfeita, leva a uma CX superior.
Nós criamos o caminho da trilha de crescimento que sua empresa precisa. Soluções projetadas para melhorar a interação com seus clientes, aumentar a satisfação e impulsionar o crescimento do seu negócio.
Ajudamos você e sua empresa a organizar os processos de atendimento, relacionamento e engajamento com os clientes, incluindo:
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Como parceira Premier Zendesk, estamos comprometidos em ajudar você a alcançar o topo da escalada de maturidade em Customer Experience (CX).
Aliamos mais de 20 anos de experiência à tecnologia da Zendesk – maior e mais conhecido sistema de atendimento ao cliente do mundo – para transformar o atendimento de seu time em uma jornada de excelência para o cliente.
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