Customer eXperience

A forma de se comunicar mudou. Cada vez mais, as pessoas usam diversos canais para conduzir um assunto ou tratar um problema. Chat bots, whatsApp, Facebook, Messenger, e-mails e, telefone são exemplos de canais corriqueiramente utilizados por nós nas organizações.

A ETEG entrega a você o melhor das tecnologias para tratamento do atendimento omnichannel e na criação de chat bots com ou sem uso de inteligência artificial, capazes de revolucionar o seu atendimento. Ajudamos sua empresa a usar o WhatsApp a favor da produtividade.

Melhoramos a experiência de seu cliente seguindo a nossa filosofia EVA (Engajamento, Vendas e Atendimento ao cliente). Ajudamos você a gerar engajamento de seus clientes, qualificar seus leads, aumentar suas vendas e resolver questões de atendimento com mais eficiência e praticidade. Tornamos transparentes os seus canais por meio de soluções Omnichannel com implementação de ferramentas Zendesk.

Ficou interessado? Quer descobrir como usar essa nova tendência em seu negócio e gerar valor!

Automatizamos as demandas da sua empresa com autoridade no mercado.
Temos experiência em consultoria, implantação, integração, treinamento e melhores práticas em soluções Zendesk

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