
Varejo
rede de postos de combustível
SERVIÇO:
Diagnóstico de TI
DESAFIOS:
- Identificar ferramentas para otimizar e automatizar o processo de Implantação de pontos de vendas numa visão fim a fim;
- Propor um plano de transformação digital adequado aos objetivos de curto, médio e longo prazos da empresa.
COMO RESOLVEMOS
- Como parte importante dos nossos serviços de TI para empresas, após estudar e diagnosticar a estrutura de processos e as tecnologias que sustentavam o negócio, propomos a melhoria no nível de aderência dos sistemas a esses processos (BPMS), tornando-o mais automatizado, com menos sistemas e mais integração. Assim, aumentamos a utilização dos sistemas já implantados e tornamos o processo geral do cliente muito mais fluido.

Resultados:
- Maior controle e visibilidade do processo fim a fim;
- Maior gestão da área de Arquitetura, através da automatização dos indicadores no BI;
- Redução significativa na utilização de ferramentas manuais;
- Utilização dos próprios recursos/sistema da rede de postos de combustível para atender as dores levantadas pelas áreas.