Eteg

Atuamos em vários segmentos, oferecendo soluções personalizadas para cada tipo de negócio.

Nossa equipe é especializada e experiente em atender serviços de TI para empresas dos mais diferentes portes e setores. Conheça nossas soluções e veja como podemos ajudar seu negócio a crescer e se destacar no mercado.

Clientes que cresceram com
nossos serviços de TI para empresas

Conheça um pouco dos nossos serviços de TI
para empresas de cada segmento

Selecione abaixo o segmento

agropecuaria

Agronegócio

Grande Agropecuarista

SERVIÇO:

Automação de processos

DESAFIOS:

  • Realizar a integração entre sistemas e ferramentas, além de manter um mapeamento do fluxo de vendas bem definido.

COMO RESOLVEMOS

  • Diagnosticamos e compreendemos o fluxo de processos do cliente, mitigando as lacunas e as tarefas repetitivas com o uso da tecnologia;
  • Realizamos o gerenciamento de dados na agricultura através da integração e atualização dos sistemas, potencializando a tomada de decisão do cliente.
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Resultados:

Através dos nossos serviços de TI para empresas, o cliente obteve significativo aumento na produtividade dos times, conseguindo manter os dados centralizados através de um novo desenho no processo de fluxos de vendas.

posto de gasolina

Varejo

rede de postos de combustível

SERVIÇO:

Diagnóstico de TI

DESAFIOS:

  • Identificar ferramentas para otimizar e automatizar o processo de Implantação de pontos de vendas numa visão fim a fim;
  • Propor um plano de transformação digital adequado aos objetivos de curto, médio e longo prazos da empresa.

COMO RESOLVEMOS

  • Como parte importante dos nossos serviços de TI para empresas, após estudar e diagnosticar a estrutura de processos e as tecnologias que sustentavam o negócio, propomos a melhoria no nível de aderência dos sistemas a esses processos (BPMS), tornando-o mais automatizado, com menos sistemas e mais integração. Assim, aumentamos a utilização dos sistemas já implantados e tornamos o processo geral do cliente muito mais fluido.
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Resultados:

  • Maior controle e visibilidade do processo fim a fim;
  • Maior gestão da área de Arquitetura, através da automatização dos indicadores no BI;
  • Redução significativa na utilização de ferramentas manuais;
  • Utilização dos próprios recursos/sistema da rede de postos de combustível para atender as dores levantadas pelas áreas.
escola

Educação

colégio de ensino infantil a médio

SERVIÇO:

Diagnóstico e planejamento de TI

DESAFIOS:

  • Planejar a melhor estrutura para a jornada do ciclo da receita em um colégio de ensino infantil a médio;
  • Encontrar as melhores diretrizes e prioridades para a automatização da jornada do ciclo da receita.

COMO RESOLVEMOS

  • Após a imersão na jornada da receita do cliente, nossos serviços de TI para empresas, captaram onde estavam suas oportunidades de melhoria, e assim propomos a elevação no nível de aderência dos sistema a essa jornada. Dessa forma, a proposta foi desenhar uma nova jornada, mais automatizada e mais integrada, que usasse menos sistemas. Todas as mudanças foram direcionadas para um atendimento efetivamente Omnichannel, cujos canais são focados em resultados financeiros que consideram o curto, médio e longo prazo. Por fim, os envolvidos no novo processo e nas novas ferramentas foram devidamente capacitados pela nossa equipe.
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Resultados:

A integração dos diversos sistemas trouxe mais confiabilidade nos dados para o cliente; houve redução no tempo de comunicação entre as áreas da empresa, por conta da aplicação do workflow; a produtividade das pessoas aumentou, já que o processo de captação de receitas foi simplificado com a redução do número de sistemas.

transporte

Transporte e Logística

serviço de entregas

SERVIÇO:

DPD; implantação do portal do cliente (incluindo fila de ordem de serviço e controle financeiro)

DESAFIOS:

  • O cliente necessitava reescrever todo o backend da arquitetura antiga do seu sistema (WCF) para a arquitetura nova (.NET Core), além de buscar a garantia de que seu Portal não perderia estabilidade. Para tanto, também era necessário realizar, entre os serviços de TI para empresas, a automatização da implantação, migração e melhora no desempenho de seu banco de dados.

COMO RESOLVEMOS

  • Primeiramente, utilizamos Jenkins para automatizar a implementação do banco de dados, para em seguida usarmos code first como controle do desenvolvedor na evolução dele; por fim, finalizamos o versionamento e evolução do banco com migrations. Em seguida, procedemos com a indexação de pesquisas lentas e a transcrição do código antigo na arquitetura nova.
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Resultados:

  • Aumento da Adesão de orçamentos enviados via Portal em 82,14%, passando de 28 p.p% para 51 p.p%;
  • Redução no volume de digitação de orçamentos manuais em 23%;
  • Aumento do volume de NF informadas pelo Portal, de 6,40% para 70,61%;
  • Redução dos controles paralelos ao longo de todo o processo da Ordem de Serviço;
  • Visibilidade do fluxo das Ordens de Serviço para os Fornecedores.
carrinho

Customer Experience

SERVIÇO:

Melhoria na experiência do cliente; implantação e planejamento da área CX

DESAFIOS:

  • Os canais de atendimento eram descentralizados e as respostas para o cliente eram despadronizadas;
  • Havia um alto índice de turnover na equipe, por dificuldade na gestão de pessoas;
  • Os agentes tinham baixa produtividade e engajamento, realizavam a manipulação da base de dados de forma manual.

COMO RESOLVEMOS

  • Centralizamos todos os canais de atendimento em um único sistema, inserindo também a ferramenta Zendesk Explore para obter relatórios personalizados e automáticos, visando metas e resultados. Nossos serviços de TI para empresas melhorou a experiência do cliente através da disponibilização de artigos para autoatendimento, com o Zendesk Guide. Além disso, reduzimos o tempo de espera para atendimento usando as regras de SLA no Zendesk Support, em até 40 minutos pelo WhatsApp.
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Resultados:

A padronização do sistema melhorou consideravelmente a gestão da equipe, que passou a ser mais produtiva e empenhada com as atividades. O cliente também alcançou o índice de 60% dos problemas resolvidos no 1º atendimento e aumentou em até 80% as avaliações positivas de atendimento (CSAT).

Cases de Sucesso

MOBILIDADE

Como a transformação digital
no atendimento reduziu 53%
dos chamados da ConectCar

examining sample with microscope (1)

SERVIÇOS CORPORATIVOS

Como a ALS Oil & Lubricants Brasil triplicou
seu faturamento em apenas 5 anos e
expandiu sua atuação geográfica

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