Tendências CX 2025
Do atendimento à performance: prepare seu time para o futuro do cliente.
Garanta acesso a insights exclusivos sobre automação, gestão de equipes e inovações em atendimento para 2025.
Detalhes do Evento
As inscrições para esse evento foram encerradas.
84% das empresas já identificaram CX como o principal diferencial competitivo.
Prepare sua equipe para liderar essa mudança!
Bônus:
Ao se inscrever, você ganha acesso gratuito ao eBook exclusivo: As 5 tendências mais impactantes para a experiência do cliente em 2025
O que você encontrará no eBook:
Insights para antecipar o futuro do mercado.
Estratégias para potencializar sua performance em CX.
Casos práticos e ferramentas que transformam resultados.
Por que participar?
É totalmente gratuito.
Ao se inscrever, você será direcionado para uma página e também receberá o link para download por e-mail após o webinar.
Este evento é ideal para cargos decisores e analíticos envolvidos diretamente com vendas, atendimento, inovação e TI.