Implementamos Zendesk com mais rapidez e eficiência.

ETEG CUSTOMER EXPERIENCE

18 ANOS DE EXPERIÊNCIA ORIENTADOS À ENTREGA

Eteg + Zendesk = SUCESSO
Ótima experiência para os seus clientes, usabilidade fantástica para os seus agentes
Consultoria

Com a Eteg você evita erros e economiza tempo, poupando recursos e esforço da sua equipe.

Customização

Criamos relatórios customizados, para melhores previsões de resultados e facilidade no alcance de metas.

Migração

A Eteg facilita o processo de transferência de informações dos seus clientes com mais eficiência e segurança.

Rapidez

Todos os seus canais funcionando com uma única solução Omnichannel, em poucos dias de projeto.

App privado

Garanta a melhor experiência dos seus agentes com todas as informações necessárias do seu cliente em uma única tela.

E por falar em números, já conquistamos

Colaboradores ETEG trabalhando para implantaçao e desenvolvimento de aplicativos, consultoria, treinamento, e melhores praticas em CX

Mais de 1 milhão de horas em projetos de tecnologia

Temos mais de 18 anos de experiência de mercado nacional e internacional orientados a entrega

Alguns clientes que já conquistamos em Zendesk

SOLUÇÕES CONECTADAS PARA CADA DEMANDA

PACOTES PARA IMPLEMENTAR RAPIDAMENTE
E COM SUCESSO AS SOLUÇÕES ZENDESK

LITE
  • 20 Horas de consultoria e configuração!
  • Configuração básica da plataforma (Support / Chat / Talk / Guide) ou otimização;
  • Canais de Atendimento (Email, Chat, Facebook, Twitter, Telefone);
  • Automatização de parte do processo com Gatilhos, Marcros e Automações;
  • Controle de nível de serviço (SLA);
  • Configuração de Central de Ajuda com artigos / comunidades / autoatendimento;
  • Aferição de índice de satisfação do cliente;
  • Treinamento Agentes / Administrador (remoto ou presencial).
  • * Trabalho restrito a licença contratada.
FAST START
  • 40 Horas de consultoria e confguração!
  • Configuração básica da plataforma (Support / Chat / Talk / Guide) ou otimização;
  • Canais de Atendimento (Email, Chat, Facebook, Twitter, Telefone);
  • Automatização de parte do processo com Gatilhos, Macros e Automações;
  • Controle de nível de serviço(SLA);
  • Configuração de Central de Ajuda com artigos / comunidades / autoatendimento;
  • Aferição de índice de satisfação do cliente;
  • Criação de dashboard / relatório customizado no Explore;
  • Treinamento Agentes / Administrador (remoto ou presencial).
  • *Trabalho restrito a lincença contratada.
RECOMENDADO
ON DEMAND
  • Todas configurações do pacote Fast Start com avaliação de número de horas sob demanda;
  • Configuração de integrações entre outros sistemas e solução Zendesk;
  • Desenvolvimento de App interno Zendesk;
  • Desenvolvimento de Middleware para integração de sistemas;
  • Customização do layout e design da Central de Ajuda;
  • Migração de dados de outras plataformas / sistemas para soluções Zendesk.
  • * Trabalho restrito a licença contratada

TEMOS ORGULHO DE SER ZENDESK PARTNERS